5 de set de 2010

Look 4

Bom diaaaa.. Ahhhh.. feriado prolongado!Delícia prá qm pode aproveitar hein?!
Já q o clima eh esse então vamos de look com cara de alegriaaa, molecagem... ah, um look descontraído sabe?!
As camisetinhas alegres estão na moda, e prá qm mora num lugar qnte como eu, elas estão com tudooo.. a malha normalmente eh bem fresca, e as estampas tem um ar relaxxxx!! O q inspirou :

O legal eh q dá prá usar tanto num look mais dia qnto num lance baladinha sabe?! E fala sério.. eh um charme!!!


E aqui estou eu... Claro q ficar nesse salto por mto tempo não é fácil.. mas sabe aquele dia q vc tá com mtaaa vontade!? então.. rss... vale a pena!







A "Camiseta" = Coinage
Colete = Riachuelo
Shorts = Gliss
Sandália = Raphaella B002
Correntinha = Di'Choccolat
Brincos = Shallon











Ah... não reparem minha cara.. rss.. sei lá pq tava assim...
*As fotos inspiradoras foram tiradas da net.. e eu naum achei as marcas das roupas demonstradas...
Bjos blogueiras! Bom domingo e até a próxima!

7 comentários:

  1. Oi Su, amei o look..achei super cool!! Bjs e tenha um lindo domingo.

    Giovana,
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Beijos, Manoella

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  3. muuito obrigada sumaia! aueieuie beijos (:

    ResponderExcluir
  4. muito lindo seu look!! e adorei seu blogzinho, essa é minha primeira visita aqui, vou visitar sempre!! adorei, beeijocas www.sweet-silver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas inspirações, a sua cara esta bem engraçada! hahahaha ^^
    Ficou muito boa as suas combinações :)

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  6. Sumaia tudo bom?
    "Achei" vc no blog da Mariah e vi que vai casar!!
    Vim te apresentar meu blog: www.sayido.com.br !!
    É sobre casamento!
    Espero que goste!
    Beijos

    ResponderExcluir