15 de set de 2010

Lindas e Ingratas!

Oie oie oie...
Gente, tenho q falar sobre elas... foram moda no inverno e estarão superrr presentes no verão. Quem quem quem???
As Saias de Bandagem :




São lindas neh?! deixam a mulher super sexy, elegante e delicada ao mesmo tempo...
O único problema eh q nem sempre são feitas para mulheres de verdade... Já tentaram usar?! Nossaaa.. vc passa o dia na academia malhando horrores, qndo pensa q tá pronta prá elas.. aff.. sempre aparece um defeitinho.. ou a barriguinha, quase inexistente, apareceu, ou o bumbum fikou mto grande, ou caido, ou sumiu.. huahuahuahu eh uma brigaaa!
Passei dias procurando uma prá mim: pequena na cintura e maior no bumbum, e qndo achei, mal consigo usar.. ai ai ai ... parece q tô sempre gorda com ela.. hauahuahuahu
O melhor q eu consegui foi esse look:
... Como não tinha conseguido usa-la nehuma outra vez, procurei na net algumas oções... e adorei essas:


Não parecem menos ingratas nessas fotos?! nem precisa de salto...rss vou tentar...
Até a próxima! Bjuuu

7 comentários:

  1. eeei sumaia, obrigada pela vizita! e copie mesmo o jeans! faz muito sucesso aonde vou! haha! 1 bjo

    ResponderExcluir
  2. eu não achei você feia de bandage! mas é difícil mesmo, eu tenho quadril larguinho e nem me arrisco! mas com as camisetas deve ficar super fofo!
    não conhecia o blog, beijos!

    www.fashionfrisson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A saia bandage pegou muita nas meninas.
    Achei seu look lindo!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo te achei lá no clube da maquiagem no tema blogs de beleza já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá ai uma peça que não aderi.. Acho linda, mas não comprei nenhuma..

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo nos outros mas em mim fica péssimo hahaha beijos

    ResponderExcluir
  7. EU ADORO SAIA ALTA!!!!Bom nas outras pessoas pq eu não comprei ainda. =(


    Achei legal seu blog =D

    BJOS

    ps: haIUHAI, encontrei vc no blog do Esmaltes da Kika e achei o máximo uma meia chará minha perdida. É muito dificil achar meninas com esse nome. =D

    ResponderExcluir