17 de nov de 2010

Off =/

Meninas, não sei se alguém sentirá minha falta dramática , mas terei que ficar um tempo longe... estva com lindos planos pro blog, sorteios,  posts bacanas, mas terei q fikar um tempo longe... Minha casa está em reforma, tô com mtaa coisa prá fazer por aki e mta coisa na loja (meu trabalho) prá manter/colocar em ordem para o fim do ano... Assim q possível eu volto... =/ O sorteio terá q fikar para meu retorno, pq eu não estou em condições de administrar as regrinhas e retribuir coments... Se eh prá fazer mal feito, deixo sem fazer... Espero voltar em breve... Continuarei visitando vcs!! ^^ Bjus!

11 de nov de 2010

Make B. - O Boticário

Bom dia pessoinhass!!!

Hj quero mostrar prá vcs como fikei linnnnda com a nova linha Make B. do O Boticário!!!

Sexta-feira passada eles promoveram um evento chamado Dia de Diva, uma equipe super bacana eu esqueci o nome =/ de uma agência de modelos pruduziu os makes, utilizando a linha Make B. e tb os cabelos!! Mtooo bacana!Assim que chegar minha foto original eu posto o nome da agência!! rss

Então... essas são as fotos que tirei em casa.. rss... prá vcs verem o make e um dos cabelos q fizeram.. eu amei!





Gostaram???^^

Ah... sábado segunda farei um post bem legal sobre bijuterias.. e terá o primeiro sortei do bloggg!!! Não percammm!!

Bjos...




8 de nov de 2010

Balmain...desejandoooo!

Hei garotasss!!
primeiro desculpem pelo abandono.. tive uma semana cheia: minha casa está em reforma, mercadorias chegando na loja, pedidos prá fazer.. unf.. mta coisa!! Mas tô de volta!!=]

Gente.. tava lendo o
Terra hj, e olha o q eu ví... esse vestido da Balmain dourado lindíssímo q eu namorava a um tempinho saiu em 7 capassss no último mês... significa q não sou só eu quem amou!!

Vcs gostam??? Eu sou pirua o suficiente para usá-lo?! Eu adoro!
* As fotos foram tiradas da reportagem do Terra "linkada" acima!









Bjos!!!

3 de nov de 2010

Tá na Boca delas...

Bom dia... Vamos falar de Batom??Já que a moda eh cara lavada e batonzão para 2011 vamos mostrá-los aqui...
* A maioria das fotos são do site da VOGUE BRASIL , as fotos do batom roxo achei aleatóriamente pelo google!

O que acham???









Tá aí uma cor q nunca usei.. tô pensando em adotar o roxo... será?!


É isso.. gostam??? Bjos!