17 de nov. de 2010

Off =/

Meninas, não sei se alguém sentirá minha falta dramática , mas terei que ficar um tempo longe... estva com lindos planos pro blog, sorteios,  posts bacanas, mas terei q fikar um tempo longe... Minha casa está em reforma, tô com mtaa coisa prá fazer por aki e mta coisa na loja (meu trabalho) prá manter/colocar em ordem para o fim do ano... Assim q possível eu volto... =/ O sorteio terá q fikar para meu retorno, pq eu não estou em condições de administrar as regrinhas e retribuir coments... Se eh prá fazer mal feito, deixo sem fazer... Espero voltar em breve... Continuarei visitando vcs!! ^^ Bjus!

7 comentários:

  1. Aiii Flor..

    Que pena, mas espero que tudo se resolva logo logo e que você volte o mais rápido possível..

    Bjuzzz !!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Volta logoooooo!!!
    E com as fotinhos da casa nova...
    Beijoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que você volte logo, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, que pena. Mas é assim mesmo, final de ano é super corrido. Ajeita suas coisinhas, sua casa :) E depois volta pra dar novidades pra gente!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Olha, acontece nos melhores blogs. Mas daqui a pouco a vida do blog volta ao normal hehehe! =)

    Ah! Feliz Natal e um ótimo Ano Novo! Tudo de bom, hoje e sempre.

    Beijinhos,

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Show!
    Olá linda, vim lhe parabenizar,
    seu blog está cada vez melhor!!
    bjinhos♥ Mês louco de sorteios!
    2 SORTEIOS MARAVILHOSOS NO BLOG CONFIRA♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir