20 de out. de 2010

Vamos falar de casamento???

...E o mais legal.. do MEU!!!
Gente... bom dia!!
Estava mega ansiosa prá começar a postar sobre meu casamento aqui... prá quem não sabe me caso em 10/09/2011... ah, vai demorar um pouquinho...mas já tem coisas ficando prontas... *.*
E olha q gracinha... a primeira "amostra" concreta de q ue vou me casar chegou essa semana pelos correios, é um convite especial para os padrinhos... Dentro são barrinhas de chocolate...Ficou lindo não ficou???

Huahuahua...tem padrinho  q ainda nem sabe q foi convidado... mas td bem.. não conhecem meu blog mesmo, então não vai estragar a surpresa!!!
Ah... encomendei pela internet, chegou super direitinho e o pessoal do site, no meu caso falei com o Alexandre, foi super atenciso, o site eh do Momento Personalizado .
Gostaram??
Ah... me sigammmmmmmmmm.. rss... Bjos

7 comentários:

  1. Adorei.... mostra mta consideração e carinho pelos padrinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii quero sabeer tudo!!! vou te seguir. tens twitter?

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Mas o q mais gostei é que vc vai casar no dia do meu aniversario, que dia mais lindooooooooooooooo!!!

    beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Aiii que máximo flor..
    Estamos pensando em casar próximo ano também! E quero tudo diferente, nada muito convencional!!

    Adorei a idéia!!
    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorooo falar de casamentos! :)

    Bjssss

    ResponderExcluir