27 de ago. de 2010

Look nº1

Antes q termine o inverno e eu deixe de fazer propaganda mostrar looks com meias já que trabalho na Lupo q eu adorooo; vamos começar com um look inverno modernooo!

Blusa: ganhei da minah tia..

Segunda pele: Lupo
Shorts: Gliss
1/2 Fio 40: Lupo (roxo uva)
1/2 Renda: Lupo
Esmalte: Romã Colorama


O mais bacana desse look, é usar uma blusa verão (tomara q caia) em pleno inverno...fica bacana tb com vestidos tomara q caia, mesmo os mais sociais, mas lembrem-se a gola tem sempre q ser alta..  confesso q a idéia original não é minha, veio no catálogo de inverno da Lupo e foi bastante aceita pelas minhas clientes..

Já a sobreposição da meia de renda com uma fio 40 para garantir um visual esportivo foi minha idéia! Coloquei na vitrine e fui trabalhar com ela num dia e prontoooo virou tendencia na minha cidade... uma galera começou a usar.. até pq deu uma boa quebrada no estilo sensual clássico da meia rendada, concordam?!

E aí?! o q acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário